Suspeito de matar ex-mulher grávida a facadas em Mar Vermelho é preso

22/10/2020 12:44 - Justiça
Por Raíssa França
Image

Foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (22), Daniel Paulo Santana dos Santos, suspeito de matar a facadas a ex-companheira que estava grávida de três meses, na cidade de Mar Vermelho, em Alagoas.

Segundo informações do Ministério Público, a prisão dele foi decretada ontem, a pedido do promotor de Justiça de Viçosa, Adriano Jorge Correia de Barros. 

Ainda conforme o MP, o promotor estava em contato direto, desde ontem, com as Polícias Militar e Civil, que estavam na busca pelo acusado há mais de 24 horas. 

O caso 

Segundo informações policiais, Ana Paula de Oliveira Santos, 37 anos, foi morta a golpes de arma branca pelo ex- companheiro, identificado como Daniel Paulo Santana dos Santos. Uma amiga da vítima contou aos policias que a vítima estava sentada sob uma árvore em frente a casa quando foi atacada e esfaqueada três vezes por Daniel. Ana Paula  não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Na terça-feira (20) familiares e amigos de Ana realizaram uma manifestação pelas ruas de Mar Vermelho. Vestidos de branco, levando balões e cartazes eles pediam justiça pelo homicídio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..