O pedido de habeas corpus do empresário Marcelo Neves foi negado após julgamento na Câmara Criminal nesta quarta-feira (14). Marcelo é acusado de praticar estupro de vulnerável e maus-tratos contra as duas enteadas e o enteado. A ex-esposa de Marcelo disse à reportagem que com a prisão do acusado, ela e os filhos vivem dias mais tranquilos.
Segundo informações do Tribunal de Justiça de Alagoas, a votação foi por 3x1. Com isso, Marcelo permanece preso. Participaram do julgamento os desembargadores Washington Luiz, José Carlos Malta, Sebastião Costa e João Luiz Lessa.
Ao Cada Minuto, a ex-esposa de Marcelo disse que atualmente, ela e os filhos vivem dias mais calmos em decorrência dos quase 90 dias de prisão dele.
“Estamos investindo constantemente na nossa vida espiritual, alimentando nossa fé em Deus para nos ajudar a cicatrizar as feridas e recomeçar as nossas vidas”, disse.
Ela também afirmou que foi preciso tomar medidas após os acontecimentos e que os filhos estão tendo acompanhamento psicológico. “Alteramos nossa rotina, mudamos os horários, locais que frequentamos e minha família está tendo acompanhamento psicológico, meus filhos com alterações comportamentais em decorrência do que viveram entre outros processos que estamos vivemos as consequências desse crime”.