Em convenção, PTC confirma nome de Samyr Malta e mais 37 pré-candidatos ao cargo de vereador por Maceió

16/09/2020 23:36 - Política
Por Assessoria
Image

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) confirmou, na noite desta quarta-feira (16), o nome de Samyr Malta como pré-candidato ao cargo de vereador por Maceió. Além dele, foram confirmados mais 37 nomes que poderão concorrer a uma cadeira na Câmara de Maceió. O evento contou com a presença de Alfredo Gaspar e Tacio Melo, pré-candidatos pela capital à chapa majoritária, e do presidente do PSD, Zé Márcio Filho.

Em seu discurso, o presidente estadual do PTC, Samyr Malta destacou que sua forma de fazer política é junto ao povo, como aprendeu com seu pai, saudoso César Malta.

“Esta é a primeira campanha que faço sem o meu querido pai e não está sendo fácil. Com muito orgulho digo que tudo o que aprendi sobre política foi ao lado dele, que me mostrou que as pessoas estão, acima de tudo, em primeiro lugar. E é o que busco fazer diariamente com os maceioenses: prometer menos e ouvir mais”, declarou.

A convenção contou com protocolos sanitários para evitar a propagação da Covid-19, como aferição de temperatura, dispenser de álcool gel e uso obrigatório de máscaras por parte dos convidados.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..