Drive-thru de vacinação começa hoje no estacionamento do Maceió Shopping

26/03/2020 06:31 - Saúde
Por Redação*
Image

Começa nesta quinta-feira (26) o sistema de drive-thru para vacinação dos idosos em Maceió contra a influenza. O primeiro ponto instalado pela prefeitura foi no estacionamento do Maceió Shopping, localizado no bairro da Mangabeiras e funcionará das 8h às 16h30. 

O esquema foi montado para evitar a aglomeração dos idoso com mais de 60 anos nas unidades de saúde. O sistema drive-thru é para que os usuários sejam imunizados dentro de seus veículos.

Os usuários devem se direcionar até a entrada de carga e descarga, que fica na Avenida Dona Constança.
“Ao entrar no shopping, profissionais orientarão o usuário para qual box de vacinação ele deve ir. A intenção é que seja bem dinâmico e que o idoso ou trabalhador da área da saúde se vacine e depois já vá embora”, explicou Eunice Amorim, gerente de Imunização da SMS.

A gerente explica ainda que está sendo avaliada a possibilidade de extensão do drive-thru para outros shoppings da capital.

*Com assessoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..