Na tarde desta sexta-feira, dia 22, o delegado Thiago Prado, responsável pelo caso do assassinato do casal Walter Gomes de Oliveira Neto, de 25 anos, e Teresa Raquel da Conceição, de 21 anos  - que estavam desaparecidos desde o último dia 08, e foram encontrados mortos nesta quinta (21) - informou à reportagem do CadaMinuto que a principal linha de investigação é homicídio relacionado ao tráfico de drogas. 

Conforme o delegado, Walter já teria sido preso por roubo. Além disso, sua companheira era usuária de drogas e poderia estar ligada ao tráfico de drogas. 

Os corpos foram encontrados numa cova rasa na noite desta quinta-feira, dia 21,  por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em uma região de difícil acesso no Benedito Bentes, e foram identificados nesta sexta.
As identidades foram confirmadas após realização do exame de necropapiloscopia, feito pelo Instituto de Identificação de Alagoas . 

Os resultados dos exames com a identificação de cada uma das vítimas já foram disponibilizados para o Instituto de Medicina Legal de Maceió para realizar a liberação dos corpos.


O caso        
  
O casal foi visto pela última vez no Conjunto João Sampaio, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. Walter e Teresa namoravam há dois meses e decidiram moram juntos há 15 dias.

Segundo a Polícia, não foi possível apontar se o casal foi morto a tiros ou de outra forma. As investigações da Polícia Civil irão apontar a motivação do crime.

*Estagiária sob supervisão da editoria