Câmeras de segurança registram assalto a estabelecimento no Centro de Arapiraca

16/04/2019 21:34 - Polícia
Por Redação
Image

Câmeras do circuito interno de segurança de uma loja de acessórios localizada na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro de Arapiraca, Agreste do alagoano, registraram o momento de um ao estabelecimento na tarde desta terça-feira (16).

De acordo com testemunhas, o assalto foi praticado por dois homens. Um deles entrou na loja, pegou um produto e se dirigiu ao caixa, se passando por cliente. O outro ficou aguardando na porta do estabelecimento.

Já no caixa, conforme o vídeo, o suspeito levanta a camisa e mostra o que possivelmente seria uma arma. A funcionária recolhe o dinheiro do caixa e entrega ao criminoso.

Ainda segundo testemunhas, uma quantia de aproximadamente R$ 1000 foi levada do local. A dupla fugiu logo após o crime.

Quem tiver informações que possa ajudar a polícia a localizar ou identificar o suspeito que aparece nas imagens, pode ligar anonimamente para o Disque Denúncia, através do número 181. 

Veja vídeos:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..