Mulheres são presas por tráfico de drogas após denúncias anônimas

17/04/2019 09:04 - Polícia
Por Cristovão Santos*
Image

Na tarde desta terça-feira (16), policiais do Batalhão de Polícia e Eventos (BPE) prenderam uma mulher acusada de tráfico de drogas, na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió, após uma denúncia anônima.

Ao avistarem a equipe policial, vários suspeitos iniciaram uma fuga. Vanessa Marques do Nascimento, 31 anos, que reside no bairro do Jacintinho, estava em posse de um revólver da marca Taurus, calibre 38, além de cinco projéteis intactos.

Além da arma de fogo, Vanessa também possuía uma quantidade de 350 gramas de maconha. A acusada foi conduzida pelos policiais até a Central de Flagrantes I, sendo autuada por tráfico de drogas majorado.

Outra prisão

Também nesta terça-feira, a Guarnição Motorizada do 5º Batalhão recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, no bairro da Santa Lúcia. Andréa Carolina dos Santos Nascimento, 34 anos, foi flagrada em sua residência com 1,1kg de maconha, 10 gramas de haxixe, 15 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

Ela foi levada para Central de Flagrantes, onde foi atuada.

*Estagiário com supervisão da editoria. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..