Michele Gomes, irmã do taxista Walter Gomes, desaparecido desde o dia 8 de fevereiro, em companhia da sua companheira, Teresa Raquel, procurou a reportagem do CadaMinuto nesta quinta-feira (14), para denunciar o que considera descaso da polícia nas investigações sobre o desaparecimento do casal, visto pela última vez no Conjunto João Sampaio, no bairro Chã da Jaqueira, acompanhado por outro casal.

De acordo com Michele, desde o dia 8, ela vai à Delegacia do 25º DP da Polícia Civil, localizada no bairro Fernão Velho, em Maceió. A mulher alegou que não consegue obter informações na delegacia, pois não há policiais e nem delegado. Além disso, Michele contou que flagrou o telefone do local fora do gancho.

A reportagem do CadaMinuto procurou a assessoria de Comunicação da Polícia Civil, que informou que o caso está sob responsabilidade da Delegacia do 4º Distrito e sendo investigado pelo delegado Nivaldo Aleixo. Questionada sobre a retirada do telefone do gancho, a assessoria disse que irá apurar a denúncia.

Ainda conforme a assessoria, a Delegacia do 4º Distrito funciona das 8h às 18h. Porém, algumas delegacias entram no plantão noturno e, quando isso acontece, os funcionários são liberados à tarde para descansar e trabalhar à noite.

 

 

*Estagiária sob supervisão da editoria