O blog reproduz a matéria postada originalmente no “Dever de Casa.”

 

 O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) tem cirurgia marcada para janeiro. Intervenção seria feita em dezembro e foi adiada porque — segundo boletins médicos divulgados pela 'grande mídia' — o capitão ainda "está muito fraquinho" para se submeter a uma nova operação, dado os efeitos da "enorme facada que levou" no primeiro turno das eleições.

O dia-a-dia de Bolsonaro mostrado pela própria imprensa atesta que o capitão não está tão mal assim. Durante final do Campeonato Brasileiro, Bolsonaro levantou a pesada taça de campeão conquistada pelo Palmeiras e demonstrou ótima vitalidade, pois dava pulos igual um adolescente. O verdão bateu o Vitória por 3X2. 

Segundo o globoesporte.com, a Taça da Libertadores pesa 10 quilos. A do Campeonato Brasileiro, de acordo com a CBF, tem oito quilos a mais. Como um recém esfaqueado e ainda muito frágil conseguiu levantar tanto peso sem sequer fazer careta?

 

Houve mesmo facada?

Há muitas dúvidas sobre se Bolsonaro sofreu ou não um atentado a faca. Incertezas decorrem de alguns outros fatos não muito bem explicados, como: 

  1. Por que mesmo não apareceu sangue na hora do atentado e sequer a camisa do capitão apresentou qualquer vestígio disso?
  2. Por que as grandes redes de TV e jornais — que seguiam Bolsonaro 24 horas por dia para cobrir sua campanha — não registraram imagens do ataque?
  3. Como um homem sozinho (o autor do suposto atentado) conseguiu furar o poderoso aparato policial e de seguranças particulares que protegia o capitão e sair ileso, sem sequer um arranhão?
  4. Por que Bolsonaro e seus filhos — tão diligentes e cheios de ódio contra bandidos — nunca se posicionaram de forma dura contra o suposto agressor?
  5. Por que os médicos que cuidam de Bolsonaro são especialistas em oncologia, isto é, em câncer?

As dúvidas, certamente, irão continuar. Os grupos poderosos que alçaram Bolsonaro ao poder não têm interesse em discutir tais questões. Pelo menos por enquanto. Talvez, caso o capitão se desgaste e a burguesia decida descartá-lo, a verdade venha à tona.

 

Fonte:https://www.deverdeclasse.org/l/como-um-recem-esfaqueado-e-ainda-muito-doente-consegue-levantar-uma-taca-de-quase-10-quilos-leia-e-compartilhe/?