A Polícia Civil informou nesta terça-feira, dia 23, que já identificou a quarta pessoa que teria participado do crime que vitimou fatalmente a adolescente Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba, de 15 anos, assassinada com um tiro na cabeça quando chegava em sua residência na noite do último sábado.
Os outros três suspeitos de terem participado da morte da adolescente identificados como Gustavo Geraldo de Oliveira dos Santos, Maciel Gomes Sarmento e Vitinho Santos Giovanna Lopes foram mortos em confronto com a polícia na noite do domingo (21) na Grota do Rafael.
Uma operação com mais de 100 policiais civis e militares foi montada com o intuito de prender os acusados. Com os suspeitos os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
O caso
A adolescente Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba, de 15 anos, sobrinha do ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e suplente de deputado estadual, Cícero Cavalcante foi executada na noite do sábado, 21, quando chegava em casa após participar de um encontro com os amigos.
Baleada ao tentar sair de um carro de aplicativo, a menina ainda foi socorrida pelo próprio condutor do carro para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na área vermelha.
Coletiva de imprensa
Todos os detalhes sobre a participação do quarto envolvido no crime serão passados pelos delegados Fábio Costa, Thiago Prado e Eduardo Mero, na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, nesta quarta-feira, dia 24.