O Tribunal de Justiça divulgou na manhã desta sexta-feira (04), que o julgamento dos réus acusados de homicídio e ocultar cadáver foi adiado para o dia 14, às 13h.  O julgamento estava previamente marcado para a quinta-feira (03), mas foi impossibilitado devido a falta da promotora do caso, Lídia Malta Prta Lima.

Os réus Jaelson Pessoa, David Ferreira dos Santos e Anderson de Menezes Cerqueira estão sendo acusado de matar Rafael Severo dos Santos e Williams dos Santos Leite, no ano de 2012.

Segundo as informações da denúncia, as vítimas foram até uma “boca de fumo”, nas margens da Lagoa Mundaú, a pedido de David Ferreira e quando chegaram ao local, foram atingidas por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos.

Após os assassinatos, os acusados colocaram os corpos das vítimas em uma canoa e deixaram na lagoa. Segundo o Ministério Público, os crimes tiveram como causa uma disputa por pontos de drogas.

Os réus serão julgados por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas) e ocultação de cadáver. O júri será presidido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, titular da 7ª Vara Criminal da Capital.