Acusado de assassinar a ex-namorada Michele Fernanda dos Santos, em janeiro de 2012, Flávio de Oliveira Rocha, o “Mata Cachorro”, foi condenado a 17 anos de prisão durante julgamento popular conduzido pelo juiz Eric Baracho Dore Fernandes, realizado na semana passada, durante o mutirão do júri, no Centro Universitário Tiradentes (Unit).

Conforme a denúncia, a vítima teve um relacionamento amoroso com o réu por cerca de quatro anos e terminou devido a agressões e ameaças sofridas.

Após o rompimento, amigos de Flávio teriam chamado Michele para pegar seus pertences na casa dele, em Pescaria, mas, chegando ao local a vítima descobriu que se tratava de uma armadilha, sendo surpreendida pelo ex-namorado e mais três pessoas, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ela.

A denúncia foi recebida em junho de 2012, com decretação da prisão preventiva.

Preso no dia 18 de agosto de 2015, o réu já cumpriu um ano, 10 meses e 16 dias da pena. Descontando o tempo de prisão cautelar, resta ao acusado o cumprimento de 15 anos, um mês e 14 dias de reclusão.