Resultado de auditoria na ALE será avaliado por comissão

21/06/2016 18:19 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

“Logo em breve”, respondeu o primeiro secretário da Assembleia Legislativa (ALE), deputado Isnaldo Bulhões (PMDB), ao ser questionado sobre quando seria divulgado o resultado da auditoria realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) na folha de pagamento dos funcionários efetivos da Casa.

Segundo o parlamentar, está sendo formada uma comissão mista, composta por servidores, para o recebimento, acompanhamento e implantação da auditoria.

“A minha preocupação maior não é só a divulgação desse material, mas a aplicabilidade, para que essa relação seja muito transparente... A orientação que a Fundação encaminhar será tomada de forma transparente e aberta”, garantiu o primeiro secretário, sem adiantar nada acerca do trabalho realizado pela FGV.

Após inúmeros adiamentos, tudo indica que os “frutos” do estudo que custou R$ 1,5 milhão aos cofres do parlamento, só sejam conhecidos no segundo semestre, mais de um ano depois do início da auditoria, em junho de 2015.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..