O Drama dos Refugiados Árabes no Cinema

07/03/2016 09:51 - Diálogos e Debate
Por Diálogos & Debate

          No dia 7 de março o projeto Saber em Debate, em parceria com o professor Jaguar Neto, dá início a uma série de eventos realizados às segundas-feiras no espaço do Cine Arte Pajuçara.

          No primeiro evento, os professores Luiz André Medeiros e Gustavo Pessoa darão a largada para o projeto Diálogos & Debate e debaterão, numa perspectiva filosófica e humanística, o drama dos refugiados árabes no continente europeu.

          Para enriquecer o debate, convidaremos pensadores como Kant, Slavoy Žižek e Jurgen Habermas. Em seguida, os professores Jaguarassu e Jaguar Neto fecharão a noite em grande estilo com uma super aula de matemática básica, competência bastante exigida no ENEM.

          Reafirmando o nosso compromisso de manter um diálogo humanitário, o aluno deverá levar uma lata de leite Ninho, que será doada para a organização de apoio aos doentes em tratamento contra o câncer. Para não ficar de fora garanta a sua vaga no Mais Isoladas. Inscrições até sexta.

Evento: Aulão 40% Redação e Matemática

Local: Cine Arte Pajuçara

Quando? segunda-feira, sempre às 18h:30min.

Inscrições: Mais Isoladas 3031-3610 mediante uma lata de leite ninho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..