Prefeito Rui Palmeira recebe, hoje, 26, Comissão Pelo Passe Livre.

26/11/2013 09:47 - Raízes da África
Por Arísia Barros

Acontece hoje, às 15 horas, na sede da Prefeitura de Maceió, no bairro da Pajuçara  uma  reunião com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira e a Comissão Frente Pelo Passe Livre- Maceió.

Articulada pelo Instituto Raízes de Áfricas, a  reunião  tem a finalidade de - a partir da apresentação técnica sobre a viablidade  do  Passe Livre-  estabelecer o diálogo  com o poder público,  buscando  possibilidades  e caminhos para  implantação da tarifa zero.

A apresentação técnica ficará a cargo do arquiteto e urbanista ,Daniel Moura que também é  participante da Bicicletada, em  Maceió e Vanessa Vassalo,  acadêmica de Direito. E, atualmente desenvolve pesquisa  sobre a viabilidade jurídica da Tarifa Zero.

O segundo ponto de pauta - já que estamos bno mês da Consciência Negra-tem como tema a Política de  Promoção da Igualdade Racial no município de Maceió- uma das 5  pautas de discussão  aprovada em plenária pela Frente Pelo Passe Livre/Maceió.

 Laís T. C. de Barros estudante universitária e  uma das participantes do Passe Livre questiona:- "Gostaria de ouvir o prefeito e saber porque há tanta dificuldade  para  implantar o Passe Livre, em Maceió, já que   isso  ocorreu em outras capitais."

A reunião que anteriormente estava  marcada para o dia 19 de novembro foi remarcada  para tarde de hoje, 26,devido a agenda.

Participam do encontro  representantes do movimento social e estudantil , os técnic@s acima citados,  o Instituto Raízes de Áfricas e diversas outras entidades.

 

Mais informações: (82)8827-3656/3231-4201

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..