Vereador Wilson Junior já sabe como será decido o seu futuro político

04/05/2013 03:00 - Voney Malta
Por Voney Malta
Image

Depois de muitas tentativas durante o dia, somente na metade da noite de ontem (03) é que consegui conversar com o vereador Wilson Junior (PDT). Eleito pela coligação feita entre o PDT, PMDB e o PSD com a expressiva votação de 8.568 votos tem sido desejado por todos os partidos visando 2014. Até os tucanos andaram lhe arrastando as asas e abrindo o bico com cantadas.

A especulação dando conta que vai deixar o PDT tem ocupado bom espaço no meio político alagoano. O desejo por Wilson tem sentido. Jovem, bonitão, ótimo comunicador, sem desgaste, eleito sem comprar votos e sem herdar a votação do titio ou do papai político, tem um potencial de crescimento enorme, dependendo das decisões que tem tomado no dia a dia e que ainda vai tomar em sua atividade parlamentar. 

Bom, vamos ao que interessa que é o que o vereador revelou. Leia abaixo e tire as suas conclusões:

1 - Vai deixar o PDT para ser candidato em 2014?

R – Especulações acontecem. Em nenhum momento eu disse qualquer coisa. Pode ser que passem informações para confundir o eleitor. Na verdade estão me candidatando. No aniversário de Ronaldo Lessa (presidente do PDT-AL), dia 25, conversei com ele e fechamos que vamos decidir juntos o meu futuro. Eu, o PDT e os meus eleitores, mas tudo dentro dos meus princípios.

2 – É possível ser candidato no ano que vem?

R – Não sei. Para vereador foi decisão do povo. É difícil querer fazer, querer realizar, mas o jogo da política é bruto. Ouvi conselhos de uma ouvinte no meu programa de rádio quando comentei com ela sobre desistir da política e ela disse: “Wilson, peço que não desista, porque se você desistir está desistindo de mim”. Então, é possível ser candidato até por algum outro partido que não seja o PDT, mas desde que seja combinado com o meu partido para ajudar e também para ajudar o grupo político que integrei na eleição municipal do ano passado. Ronaldo (Lessa) confia em mim.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..