O problema com drogadição em Maceió vem se tornado cada vez mais comum entre as famílias de todas as classes econômicas. Independente do tipo de substância que a pessoa use, o problema deve ser tratado com especialistas.
Quando o vício chega a uma situação incontrolável, o internamento involuntário é imprescindível. Nesses casos, a solução é recorrer a uma clínica de recuperação.
Preocupados com a eficácia no atendimento aos dependentes químicos em Maceió, a Secretaria Municipal de Saúde esta fazendo auditorias nas clinicas que recebem a demanda de usuários em nossa capital.
Esta medida recebeu apoio irrestrito da Clinica Árvore da Vida, localizada no município de Paripueira, que tem vários dependentes químicos enviados pela Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, a direção da clinica ressaltou ainda que a auditoria fosse mensal e que o Conselho Regional de Medicina e o Conselho Regional de Psicologia façam vistorias nas clinicas, até porque por definição “Clinica é um espaço designado para prática da medicina”.
A Clínica Árvore da Vida oferece atendimento multidisciplinar e contam com uma equipe de médicos, psiquiatras, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, entre outros profissionais da saúde que proporcionam atendimento global e de qualidade.
A Clínica Árvore da Vida, conta com a ajuda de profissionais de alta qualidade e larga experiência em dependência química, constitui uma equipe interdisciplinar que garante uma sólida e eficaz aplicação de metodologia do tratamento, proporcionando a estabilidade do dependente através da conscientização e aprofundamento do conhecimento da doença.
A Clínica Árvore da Vida, trabalha com metodologia cientifica intercalada com os 12 passos das irmandades anônimas, AA e N.A, que sugere ao dependente químico um novo estilo de vida com fortalecimento da autoestima e resgate da autoimagem.
A Clinica Árvore da Vida é referência no Tratamento Involuntário e no trabalho para dependentes químicos no Estado de Alagoas.
Site: www.clinicaarvoredavida.org