Vem aí o tablet paraibano. “macho sim sinhô”.

18/03/2013 12:56 - Prof. José Queiroz
Por proprio

Olá,

 

Veja que com planejamento e execução é possível romper barreiras antes inimagináveis  aqui na nossa região nordeste e, acredite, não só na área de tecnologia, em todas as áreas do conhecimento humano, bastar querer, planejar e ser rigoroso e persistente na execução.

A partir de incentivos do governo federal e do estado da Paraíba, uma fábrica instalada em Campina Grande está produzindo um Tablet que deverá chegar ao mercado agora em Abril de 2013.

O seu diretor de operações da N3, Clóvis Machado Nogueira Neto garante que os tablets não deixam a desejar em relação à concorrência e que todo o processo de fabricação é feito em Campina Grande.

Com relação ao processo de produção ele é o mesmo que é feito na Foxcom em São Paulo para produção dos Ipads da Apple, a manipulação humana só ocorre na hora de testar o produto final.

A grande diferença, segundo o diretor da N3, “é que os tablets que hoje estão no mercado - a maioria deles é importada - e em geral considero eu, de baixa qualidade. O mercado consumidor tem comprado tablets que não têm algumas características mínimas para você ter uma boa experiência de uso com o produto. O tablet que está sendo lançado, como todos nossos outros produtos, é algo que atende a expectativa de qualidade e de experiência de uso do produto”.
 

Com relação ao preço o diretor afirma que esse produto deva custar na cadeia varejista para o consumidor final, a depender do modelo, entre R$ 349 a R$ 399.
 

São esses exemplos que me enchem de orgulho e me move, diuturnamente, por um nordeste de sucesso, objetivo maior do nosso *Movimento Pelo Nordeste que, a cada dia, cresce em participação.

*movimentopelonordeste@gmail.com

 



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..