89% dos Brasileiros são contra a Descriminalização das Drogas, informa o Senado

25/10/2012 19:34 - Bispo
Por Redação
Image

89% dos brasileiros são contra a liberação do uso de drogas, revela pesquisa com 1.232 cidadãos de 119 municípios, por telefone, estudo realizado pelo Data Senado, instituto do Senado:

“Para 89% dos brasileiros entrevistados, a lei deve proibir que uma pessoa pudesse produzir e guardar drogas para consumo próprio”.

A pesquisa avalia temas que o Senado Federal está debatendo na reforma do Código Penal Brasileiro.

Trata-se da lei que estabelece o que é ou não crime no país, bem como estipula as punições nos casos de desrespeito à legislação.

Para subsidiar os senadores com informações sobre a opinião da sociedade e contribuir com essa discussão, o Data Senado (órgão da Secretaria de Pesquisa e Opinião) realizou o estudo.

Esperamos agora que os senhores senadores entendam de uma vez por todas, a realidade cruel das drogas, e ouçam que a maioria esmagadora da população brasileira é absolutamente contra a descriminalização das drogas no nosso país.

Veja pesquisa completa:
http://www.senado.gov.br/noticias/datasenado/release_pesquisa.asp?p=43
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..