O que está acontecendo com o nosso aeroporto? Faliu?

14/10/2012 08:51 - Prof. José Queiroz
Por Redação

Olá,

Há dois meses fiz aqui um comentário acerca do nosso aeroporto, mais especificamente sobre as chamadas “pontes de embarque” que não funcionam há anos.
Continuamos embarcando e desembarcando na chuva, às 02h00minhs da manhã, na companhia de pessoas idosas, crianças, na maioria turistas que nos visitam indignados ao ver as pontes ali e os aviões parando fora delas.
Nenhuma providência foi tomada.
Já não bastasse este problema, agora os ônibus que fazem o transporte dos passageiros, substituindo as pontes de embarque, um deles – são dois no total - encontra-se quebrado há meses, restando um só para fazer todo o transporte.
Nos últimos dias 04 e 11 de outubro, depois de uma espera de mais de 20 minutos dentro da aeronave ouvi do comandante a seguinte informação: “Senhores passageiros informamos que a demora do desembarque é que só contamos com um ônibus neste aeroporto e ele no momento está desembarcando passageiros de outro voo, temos que aguardar”.
Sei que problemas acontecem, sei que fazer uma caminhada até a aeronave não é nada de mais, conheço a dificuldade de se lidar com a Lei 8.666, mais convenhamos, um ano ou mais sem providências é estranho.
Esses detalhes são fundamentais para a formação da imagem dos turistas, das pessoas que nos visitam, dos locais. A primeira impressão já no aeroporto é de que aqui as coisas não funcionam como deveriam.
Senhores administradores do aeroporto de Maceió, quando estes problemas serão solucionados? Entendam que esta incapacidade de solucionar problemas reflete negativamente na imagem do nosso estado e vocês teem dado uma grande parcela de contribuição.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..