O Arcebispo de Maceió - Dom Antônio Muniz Fernandes, declarou hoje pela manhã em reunião com a Comissão de Justiça Terapêutica Sobre Drogas da OAB/AL, o engajamento da Igreja Católica no Manifesto Nacional Contra a DESCRIMINALIZAÇÃO das Drogas!

Estiveram presentes Dr. Ronnie Reyner da Comissão de Justiça Terapêutica Sobre Drogas da OAB/AL, Pastor Lindonjonson e Bispo Filho.

A magnitude do problema do uso indevido de drogas, verificada nas últimas décadas, ganhou proporções tão graves que hoje é um desafio da saúde pública no país.

Além disso, este contexto também é refletido nos demais segmentos da sociedade por sua relação comprovada com os agravos sociais, tais como: acidentes de trânsito e de trabalho, violência domiciliar e crescimento da criminalidade.

O Manifesto Contra a Descriminalização das Drogas tem como propósito trazer à tona essa discussão, levando toda a sociedade a debater e ponderar se a liberação das drogas pode realmente acabar com o problema da violência, tráfico e consumo de drogas, ou apenas criar outros novos.

Junte-se a nós fale com seus pais, irmãos, filhos, amigos, e todos que comungam da visão de um mundo melhor para se viver!

Assine o Manifesto Contra a Descriminalização das Drogas.

Na próxima segunda-feira indicaremos aqui neste blog os locais de assinaturas do manifesto.