O Arcebispo de Maceió - Dom Antônio Muniz Fernandes, declarou hoje pela manhã em reunião com a Comissão de Justiça Terapêutica Sobre Drogas da OAB/AL, o engajamento da Igreja Católica no Manifesto Nacional Contra a DESCRIMINALIZAÇÃO das Drogas!
Estiveram presentes Dr. Ronnie Reyner da Comissão de Justiça Terapêutica Sobre Drogas da OAB/AL, Pastor Lindonjonson e Bispo Filho.
A magnitude do problema do uso indevido de drogas, verificada nas últimas décadas, ganhou proporções tão graves que hoje é um desafio da saúde pública no país.
Além disso, este contexto também é refletido nos demais segmentos da sociedade por sua relação comprovada com os agravos sociais, tais como: acidentes de trânsito e de trabalho, violência domiciliar e crescimento da criminalidade.
O Manifesto Contra a Descriminalização das Drogas tem como propósito trazer à tona essa discussão, levando toda a sociedade a debater e ponderar se a liberação das drogas pode realmente acabar com o problema da violência, tráfico e consumo de drogas, ou apenas criar outros novos.
Junte-se a nós fale com seus pais, irmãos, filhos, amigos, e todos que comungam da visão de um mundo melhor para se viver!
Assine o Manifesto Contra a Descriminalização das Drogas.
Na próxima segunda-feira indicaremos aqui neste blog os locais de assinaturas do manifesto.