Duas rádios, duas visões!

30/09/2012 11:10 - Paulo Chancey Junior
Por Redação

O radialista Walter Luis da Rádio Jornal, que também é historiador do futebol e um curioso do mundo do rádio on-line, trouxe mais uma curiosidade. Na programação esportiva deste domingo, o profissional trouxe um detalhe curioso, do jogo da última sexta-feira, entre CRB e Criciúma no estádio Rei Pelé.

No lance em que o lateral-esquerdo Gleidson do CRB, foi derrubado pelo lateral-direito Itaqui do Criciúma e o árbitro marcou pênalti, a Rádio Jornal de Maceió, através dos companheiros Luciano Costa (setorista) e Jorge Moraes (comentarista), afirmaram veementemente que não foi pênalti.

Por outro lado, os profissionais da Rádio Eldorado de Criciúma, defenderam o árbitro e apontaram que houve o pênalti, afirmando e reafirmando. Quem acompanhou pela TV, viu que foi sim pênalti.

Então, o futebol tem várias visões, mesmo que seja em duas emissoras que o mesmo trabalho. Mesmo que, a emissora da casa tenha errado e a de fora tenha mais que acertado no comentário do lance!

Vale a pena ficar ligado!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..