Alonso curte férias da Fórmula 1 com namorada nova

13/08/2012 08:23 - Fórmula 1
Por Redação
Image

Fernando Alonso vai muito bem, obrigado. Líder da temporada 2012 da Fórmula 1, o piloto da Ferrari aproveita as férias de agosto da categoria para curtir a companhia de sua nova namorada, a russa Dasha Kapustina, de 22 anos, nove a menos que o espanhol.

O bicampeão mundial aproveitou o primeiro fim de semana livre com a modelo e amigos em um iate na ilha de Mallorca, na Espanha. O casal foi fotografado batendo papo, pegando um sol, trocando afagos e se divertindo num jet ski.

Alonso e Dasha, de 22 anos, começaram a namorar recentemente. No fim de 2011, o piloto de 31 anos terminou um casamento de cinco anos com a cantora pop espanhola Raquel del Rosario. Apesar do divórcio, os dois permanecem amigos até hoje.

A vida mansa de Alonso termina no fim desse mês, quando começam os treinos para o GP da Bélgica, 12ª etapa do mundial de F-1.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..