Chefão da F1 diz que "muita gente quer ver Vettel perder"

06/03/2014 06:00 - Fórmula 1
Por Terra

O britânico Bernie Ecclestone, diretor executivo da Formuna One Management (FOM), afirmou em entrevista publicada nesta quarta-feira no jornal alemão Bild, que muita gente torce contra o atual tetracampeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel.

"Muita gente quer ver Vettel perder, porque deixaria a competição emocionante novamente", declarou o dirigente.

A Red Bull, equipe do alemão, vem enfrentando vários problemas a menos de duas semanas do primeiro Grande Prêmio do ano, marcado para 16 de março, na Austrália, e teve um péssimo desempenho nos testes de pré-temporada.

Mesmo assim, Ecclestone não acha que a escuderia austríaca corra o risco de se retirar da modalidade. "A Red Bull não vai sair porque não ganha tudo de novo, mas é verdade que a equipe deve estar muito decepcionada por estar muito atrás da Mercedes", disse.

O bilionário, 83 anos, ainda disse que a escuderia não deveria se queixar do motor Renault, "que, bem ou mal, contribuiu para as conquistas da Red Bull nos últimos quatro anos".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..