ASA e a sua abstinência de Vica!

08/02/2012 06:29 - Paulo Chancey Junior
Por Redação
Image

Já fazem dois meses e alguns dias que o técnico Vica anunciou a sua saída do ASA. Após três anos de muito trabalho, títulos, um acesso à Série B e uma estrutura criada que causa inveja aos demais clubes alagoanos, chegou a hora do ASA acordar.

Com a chegada de Leocir Dall’astra, melhor treinador do Campeonato Gaúcho 2011, existia a esperança de que o trabalho tivesse continuidade. Ilusão. Os resultados não vieram e alguns problemas que ainda não foram expostos, fizeram com que o gaúcho deixasse o cargo.

Agora é a vez de Heriberto Cunha. Além de treinador, o novo contratado já sabe que terá de desempenhar o papel de “manager”, uma espécie de gerente do clube, o que irá lhe tomar tempo, mas lhe renderá frutos e cifras num futuro breve, ou seja, a Série B.

O que acontece mesmo, é que diante do bom trabalho que foi feito por Vica, pela identificação que diretoria e torcida tiveram com o antigo treinador, qualquer um que chegar será questionado e comparado ao ídolo do clube.

Resumindo, o ASA ainda demonstra e vai continuar demonstrando por um bom tempo, uma dependência, uma abstinência do Vica. Ainda não sei se o treinador também vai sentir o mesmo. Só os resultados dele no Anapolina irão apontar.

Mas, o trabalho precisar ter continuidade. Sereno como sempre, o presidente José dos Santos Oliveira, o “Zé da Danco”, terá de conduzir o clube, sem deixar e peteca cair, afinal, o ASA defende o título estadual, tem uma Série B pela frente e uma estrutura que tende a crescer!

Vale a pena ficar ligado!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..