Marussia apresenta logo para temporada 2012 da Fórmula 1

02/01/2012 19:37 - Fórmula 1
Por Redação
Image

A Marussia apresentou neste domingo sua nova logomarca para a temporada 2012 da Fórmula 1. Com uma postagem no Facebook, a equipe russa mostrou um distintivo com mais tons de azul, semelhante à logomarca comercial da marca e sugerindo possíveis novas cores para seu carro.

O time, antes chamado Virgin, passou a ter novo nome a partir novo nome a partir de 1º de janeiro. Além dela, outros três times mudaram de registros: Mercedes (agora Mercedes AMG), Team Lotus (agora Caterham) e Lotus Renault (simplesmente Lotus a partir de agora).

A antiga Virgin, então chefiada por John Booth, passou a contar com os investimentos de Nikolay Fomenko em 2010, mudando de nome em 2012. Os pilotos do time para 2012 serão o alemão Timo Glock e o francês Charles Pic - este, substituto do belga Jérôme d'Ambrosio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..