Ferrari comemora o possível retorno de Raikkonen à Formula 1

08/11/2011 11:10 - Fórmula 1
Por Redação
Image

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou que está feliz com o possível retorno de Kimi Raikkonen à Fórmula 1. Constantemente especulado na Williams, o finlandês pode retornar à categoria mais importante do automobilismo mundial já na próxima temporada, quando provavelmente substituirá o brasileiro Rubens Barrichello na escuderia inglesa.

Em entrevista ao jornal La Stampa, Montezemolo afirmou que se sente bem com a notícia das negociações de Raikkonen, já que ele é uma pessoa adorável, mesmo que nunca tenham conversado muito.

Em 2009, mesmo ainda com um ano de contrato, Raikkonen anunciou que, em 2010, sairia da Ferrari, onde pilotou entre 2007 e 2009, sendo campeão mundial em 2007. Desde 2010 afastado da Fórmula 1, o finlandês participou de competições como o Mundial de Rali e Nascar.

Além disso, o presidente da Ferrari também negou a possibilidade de substituir Felipe Massa no final desta temporada. Com contrato até 2012, o brasileiro vem sendo contestado, mas Montezemolo afirmou que não trocará Massa por Nico Rosberg, da Mercedes, como está sendo especulado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..