Os rumores de que jogadores do atual grupo do CRB estariam cometendo atos de indisciplina e prejudicando o rendimento nos treinamentos, deixa de ser apenas um boato e passar a ser um fato, inclusive, de conhecimento da diretoria.
Arriscar nomes seria leviano, uma vez, que a diretoria mantém em segredo o nome dos atletas, mas a verdade é que o problema se tornou público, mesmo com a blindagem da atual diretoria regatiana.
O presidente do clube, Marcos Barbosa, conhecido por ter pulso firme em suas decisões, seja lá onde for, já deixou o seu recado, quando afirmou que todo mundo tem direito a descanso, a tomar a sua cervejinha, mas dentro do limite, sem prejudicar o trabalho dentro do clube.
O treinador Flávio Lopes já deixou escapar que 95% do grupo está comprometido com o trabalho e buscando o sucesso no CRB. Então, ficou claro que não se trata de um ou dois jogadores.
A verdade é que o problema já foi diagnosticado. A diretoria tenta blindar o elenco e abafar o assunto, o que de certa forma é válido, já que a equipe se prepara para uma competição importante e precisa de concentração.
Mas, o que não se pode é virar refém de alguns atletas, mesmo que sejam talentosos e considerados importantes na busca pelo objetivo do CRB, que é o acesso para a série B!
Vale a pena ficar de olho!