Fórum de Marketing Digital Nordeste. Está chegando a hora

21/04/2011 05:47 - Prof. José Queiroz
Por Redação

Incentivar o empreendedorismo, ampliar a presença digital e vendas do e-commerce serão as temáticas do evento que acontece em Aracaju.


São Paulo – Estão abertas as inscrições para o Fórum de Marketing Digital Nordeste, que acontece em 28 de abril no Hotel Radisson, localizado no bairro Orla de Atalaia, Aracaju, Sergipe. O evento traz uma série de palestrantes, como Mirella Bergamini, da Abril Mídia, Douglas Ribas, do Pag Seguro, Vivian Vianna, da Digital Me, e João Kepler Braga, do Show de Ingressos. Os interessados em conhecer mais sobre o setor de marketing digital e explorar novas oportunidades de negócios podem realizar inscrições no http://digitalks.com.br/forumaracaju28-04/ ou por meio do telefone 2533-1962.

Há desconto para inscrições antecipadas e também para grupos de três pessoas ou mais.
Até o momento estão confirmadas as principais palestras. Entre elas,Dados IAB – Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital, onde Ari Meneghini, que é diretor executivo do IAB Brasil fala sobre os resultados do setor de marketing digital e as expectativas deste mercado. Em seguida terá a palestra de incentivo ao e-commerce brasileiro do Pag Seguro, proferida por Douglas Ribas, executivo de negócios da empresa, que fala sobre O crescimento do e-commerce brasileiro e o comportamento dos e - compradores.
 

A palestra de João Kepler Braga, fundador do Show de Ingressos, será sobre vendas e tecnologia demonstrados no site, que é um dos líderes de vendas de ingressos no País, como case de sucesso. Hoje, a plataforma é um das principais de venda de ingressos do país. Em seguida acontece o debate Oportunidades de Comunicação, Relacionamento e Negócios no Mercado Digital, momento em que Ari Meneghini, do IAB, Douglas Ribas, do Pag Seguro, João Kepler Braga, do Show de Ingressos e Gabriel Leite, sócio da agência de marketing Mentes Digitais, falam sobre as oportunidades do mercado e formas de incentivar o empreendedorismo.
 

A grade de programação vespertina é iniciada por Fábio Ricotta, um dos mais renomados profissionais de Search Marketing do Brasil e diretor da consultoria Mestre SEO. No evento, o especialista fala sobre Search: estratégias para os buscadores.
Vivian Vianna, diretora de social media da Digital Me, aborda o tema de Social Commerce: o novo formato de comunicação, relacionamento e comércio digital, no qual comenta as mais recentes novidades do setor de marketing digital, destacando a importância do engajamento dos consumidores e a mudança no relacionamento de empresa e cliente.
Na parte da tarde, teremos a palestra de Alex Pinheiro, CEO da Hands, que fala sobre Mobile: estratégias no mundo cada vez mais móvel.
 

Mirella Bergamini, gerente de novos negócios de e-commerce da Abril Mídia, aborda o tema Turismo online: o novo consumidor e o crescimento do setor. A evolução da Internet e o poder do marketing online são s temáticas da palestra de Marcelo Abrileri sócio-fundador e Presidente da Curriculum Tecnologia.
 

Na fase final do evento, haverá a apresentação dos Projetos Startups, onde será apresentada uma série de cases de sucesso e planos de negócios. Todo este conteúdo terá a avaliação de jurados, investidores e, principalmente, da platéia participante do Fórum.
 

O Fórum Nordestino de Marketing Digital conta com patrocínio da Media Factory, Hands, Pag Seguro, MOL e Hot Words. E ainda com apoio do IAB, da Abril Mídia, Abranet (Associação Brasileira de Internet), ABRADI – Associação Brasileiras das Agências Digitais, Cidade do Marketing e da agência Mentes Digitais.
 

.[Fórum de Marketing Digital Nordeste – Aracaju, dia 28 de abril, das 9 às 18 horas, no Hotel Radisson – Rua Dr. Bezerra de Menezes , 40 – Aracaju- Sergipe |E-mail: digitalks@digitalks.com.br | Site: http://digitalks.com.br/forumaracaju28-04/ |Telefone: Parte superior do formulário | Telefone (11) 2533-1962 | Parte inferior do formulário].
 

Perfil-O Digitalks consolida sua liderança no setor de marketing digital como um evento itinerante da área. Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras e compartilhando conhecimento. O evento já capacitou mais de 3000 profissionais em mais de 15 cidades brasileiras, além de marcar presença internacional na Cidade do México. Pelo seu posicionamento claro e firme adotado deste o inicio de sua operação, inicia em 2011 o intercâmbio de recursos entre as empresas e profissionais
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..