Deixando qualquer comparação com o filme “Pelé eterno” de lado, falo como torcedor, que Ronaldo será eterno, sem dúvida nenhuma. Um jogador que trouxe tanta alegria para o povo brasileiro, que nos orgulhou com tantos títulos, não pode ser esquecido por algumas intempéries do futebol atual.

Três vezes melhor do mundo, campeão na Holanda, na Itália, na Espanha e principalmente no Brasil e pelo Brasil, Ronaldo está em uma lista seleta dos grandes craques da história do futebol.

É bem verdade que alguns casamentos mal sucedidos, polêmica com “travestis” e o excesso de peso mancharam um pouco a carreira do atleta, mas e daí? Dentro de campo Ronaldo sempre correspondeu as expectativas, superando toda e qualquer dificuldade que tenha aparecido em seu caminho.

O momento de parar chegou. Como ele mesmo disse, dentro de campo a cabeça pensa mas o corpo não obedece. É um momento difícil, ainda mais como está sendo, com crise no Corinthians, mas, nenhum clube, nenhum torcedor irá denegrir e destruir a carreira meteórica, fenomenal desse atleta! Valeu, Ronaldo!

Vale a pena parabenizar!