Misturando um pouco o tema tão falado nesses últimos dias, que é a mudança dos times de rádio, e também a revista “O Drible”, vale lembrar que os companheiros de revista estão de casa nova.

O amigo Antônio Guimarães, o “Malandrinho” está de volta ao “Timaço da Gazeta”. Guima deixou a rádio Jornal AM 710, e irá para a OAM, onde comandará a resenha “Bola Quente” e reforçará o time de narradores.

Outro que trocou de casa foi o querido Tony Santos, ou “Tonaço”. O companheiro deixou a Difusora, onde ocupava o cargo de chefe de esportes, e vai encorpar ainda mais a nova sensação do rádio, que é a rádio de João Lyra. Concursado que é, Tony continua como funcionário da pioneira, mas irá soltar o vozeirão em outras bandas.

Por último, mas não menos importante, o multifuncional Junior de Melo chegou com tudo a Difusora. Junior foi convocado para fazer as jornadas esportivas da pioneira.

Desejo a todos boa sorte e muito sucesso! Abraço amigos!

Vale a pena acompanhar!