Eduardo Canuto diz esperar reunião com prefeito para decidir se assume na Câmara

29/12/2010 12:31 - Política
Por Redação
Image


Atualizada ás 18:20

O secretário municipal de esporte e lazer, Eduardo Canuto (PV), que deveria assumir a vaga na Câmara de Vereadores de Maceió, com a ida de Marcelo Palmeira (PV) para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, revelou em entrevista ao Cadaminuto que aguarda uma reunião com o prefeito Cícero Almeida, nesta quarta-feira (29), para definir em qual cargo vai ficar.


Canuto afirmou estar pronto para continuar seu trabalho em prol do esporte alagoano, seja na Câmara ou no secretariado de Almeida, ressaltando que por fazer parte da bancada do prefeito , irá concordar com a decisão política que for tomada. No entanto, ele destacou ter um carinho especial pela Secretaria de Esporte e lazer.


“Ainda não tenho uma posiçao definida, mas faço parte da base aliada do prefeito e assim seria também na Câmara de Vereadores. Ele é quem vai decidir onde eu serei mais importante. Vejo muita magia no esporte e uma forma de promover a inclusão social, mas caso eu vá para a Câmara, encamparia projetos e ações voltadas para isso. Ficarei à vontade em qualquer um dos cargos”, ressaltou.
 

3° Suplente

O 3° suplente do PV na Câmara de Vereadores, César Lira, que é sobrinho do senador eleito, Benedito de Lira (PP) informou que ainda não foi comunicado oficialmente sobre a possibilidade de assumir o cargo.  Ele ressaltou que a  vaga pertence de fato e de direito a Eduardo Canuto, mas afirmou que caso se torne vereador, irá fortalecer a base aliada do prefeito na Casa.

"O Artur Lira é meu padrinho político e me deu muito apoio durante a campanha, mas nem ele nem meu tio me falaram nada sobre esse assunto. Estou voltando para Maceió para tomar ciência da situação e devo me posicionar", informou.     

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..