A eleição do CRB foi definida, e o deputado Marcos Barbosa foi aclamado como presidente do clube. Muitos conselheiros influentes, muitos sorrisos, mas nem todo mundo está feliz com está história.

Há quem diga que a torcida está feliz com a escolha, mas, que torcida é essa? Basta olhar a matéria publicada aqui no site Cada Minuto, e será possível conferir a revolta de alguns torcedores. Segundo algumas informações, o presidente eleito Marcos Barbosa se reuniu com integrantes de torcidas organizadas, para tentar minimizar a sua rejeição.

Mas, faço outra pergunta: O que será que amenizou essa rejeição? Projetos de colocar o time em melhor situação todo mundo tem, o problema é executar. Quero deixar bem claro que esse post não tem nada contra a nova diretoria. Queremos apenas saber se as coisas vão melhorar mesmo no CRB. Pior do que está não pode ficar.

O então candidato a presidência Cícero Santana há algumas semanas era o nome a ser escolhido. Ninguém queria segurar essa batata quente, mas com a indicação de vários conselheiros, Santana se colocou à disposição e inclusive chegou a responder como presidente do clube. De repente, denúncias contra ele e a pressão para ceder fizeram com que Santana caísse fora da briga.

A maioria dos integrantes do conselho deliberativo se colocou à favor de Marcos Barbosa, mas esses mesmos conselheiros deram apoio e incentivaram Cícero Santana a assumir, inclusive o próprio Marcos Barbosa.

Agora, de uma coisa ninguém pode reclamar, o CRB tem uma diretoria escolhida e apta a trabalhar. Porém, o CRB precisa sim descobrir quem são os seus verdadeiros inimigos!