Rádio Difusora inicia programação carnavalesca

20/01/2010 08:33 - Carnaval 2010
Por Redação

“Caia na Folia” é o nome do novo programa da Rádio Difusora, integrante do Instituto Zumbi dos Palmares. Exibido a partir desta quinta-feira (21), das 13h às 16h, a atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, até quarta-feira de cinzas.

 

No programa o ouvinte vai poder relembrar as famosas marchinhas de carnaval, além de samba enredo e frevo. Com produção de Selma Emiliano e Layse Moreira e apresentação de Messias Santos, o “Caia na Folia” também vai contar com a participação do público, sorteio de prêmios e algumas entrevistas.

 

“A Difusora, além do esporte, tem tradição carnavalesca. A Rádio sempre abraçou esse projeto, e há tempos tem a dinâmica de apresentar programas de carnaval. Inclusive já recebemos ligações de ouvintes curiosos sobre a estréia do programa para este ano”, afirma Messias Santos, apresentador do “Caia na Folia”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..