Galinha da Madrugada, mãe do Pinto, é a grande atração no último dia de carnaval na Massagueira

16/02/2010 05:08 - Carnaval 2010
Por Redação

O bloco Galinha da Madrugada é a grande atração carnavalesca para o final do carnaval 2010, na Massagueira. A família Acioly, organizadora do bloco, diz que Galinha da Madrugada deve ser uma referência do município para os próximos carnavais.

A reportagem tentou fotografar a ‘galinha gigante’, mas a família Acioly não permitiu. “Será uma grande surpresa neste carnaval. A galinha é a do Pinto (da madrugada, bloco que arrasta mais de 100 mil foliões em Maceió. Tem o Galo da Madruga, o Pinto e o Ovo, agora a família está completa com a Galinha da Madrugada, que será a principal atração deste carnaval”, disse Davi Acioly, um dos organizadores do bloco.

Davi Acioly garante que o povoado de Massagueira nunca viu nada igual. “Estamos contando com o apoio de toda comunidade e acreditamos que todos os moradores, homens, mulheres e crianças se engajarão no bloco, que sai às 22 horas desta terça”, diz o organizador.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..