Cais da Lancha fica pequeno na segunda de carnaval, em Marechal

16/02/2010 07:37 - Carnaval 2010
Por Redação
Image

A segunda-feira de carnaval foi ainda mais empolgante que as noites anteriores, no Cais da Lancha, onde está montado o palco principal do MARECHAL É SÓ FOLIA 2010.

Mais de 7 mil foliões, de todas as idades, brincaram até as cinco horas da manhã desta terça-feira. Um dos mais empolgados com o sucesso do carnaval deodorense foi o secretário de Saúde, Sival Clemente, que também se diz satisfeito com o resultado da campanha de combate a doenças sexualmente transmissíveis, principalmente a AIDS.

“Temos que comemorar o resultado positivo da campanha, porque foram 25 mil preservativos que distribuímos entre os jovens e adultos deodorenses, para evitar que fossem contaminados pelo vírus do HIV. O prefeito Cristiano Matheus e a população deste município estão de parabéns, por tudo de bom que está acontecendo neste carnaval. Por outro lado a segurança para os deodorenses e visitantes tem sido o ponto forte do carnaval, que infelizmente termina nesta terça. Mas, na quarta-feira, o carnaval 2010 estará encerando com chave de ouro, com o desfile do tradicional bloco dos Garçons”, disse o secretário Sival Clemente.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..