Lembre-se,
o que seus clientes compram não é o seu produto. È você. E se eles o compram, serão
capazes de vender seu produto por você o que denominados de venda boca a boca.
Um
aspecto importante para que isso aconteça é a apresentação pessoal. Fico
indignado quando recebo em meu escritório, pessoas que se dizem vendedores, com
uma aparência desprezível, sabe como é? Roupas e combinações de extremo mau
gosto, com vícios de linguagem assustadores, e até cheirando mal.
Cuidado
a sua carreira profissional pode está em risco ou simplesmente não decolar, por
este pequeno detalhe.
A
questão não é estar na moda, mas sentir-se bem.
É sempre possível encontrar pessoas vestidas com as melhores roupas de
costureiros famosos e assim mesmo não parecem bonitas e elegantes. Falta alguma
coisa: estilo!
O
estilo é diferente de moda, vem de dentro para fora, tem a ver mais com a sua
atitude a sua personalidade.
Aprenda
a combinar o seu visual com a sua personalidade, pois o estilo é uma espécie de
marca registrada.
Ao
definir seu estilo de apresentação cuidado com algumas combinações, tudo de
preto pode parecer o zorro e tudo branco, baiano em festas de final do ano.
Por
outro lado vestir determinado tipo de roupa apenas porque está na moda pode não
ser o ideal. O importante é que você fique bem e acima de tudo, que se sinta
psicológica e fisicamente bem ao usá-la.
Pois bem, a idéia é que devemos estar sempre
preocupados, não apenas com a primeira impressão, mas com a segunda, a terceira
a quarta e por aí vai....
Pense
nisso,
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