Edmilson Teixeira

Giro por: Major, Carneiros, Igaci, Rio Largo, P.Pedras, Palmeira, Chã Preta, Joaquim, e Santana

Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true César Campos, Santana Mariano, Fernando Collor e Alex Mariano em defesa de Major Izidoro

Major Izidoro - Apostando no apoio da bancada federal é que a prefeita Santana Mariano se encontra em Brasília, a fim de consolidar o sonho de implantar em Major, um Polo Industrial Multisetorial. Buscou reforço dos senadores Fernando Collor e Renan Calheiros. Esteve em alguns Ministérios, objetivando agilizar a liberação de projetos. Estava acompanhada de seus assessores administrativos;  Cesar Campos e Alex Mariano.

Carneiros - Prefeito Geraldo Agra comemora uma pesquisa do Instituto  Falpe, feita no último dia 16, entre 600 pessoas, no município de Carneiros, Sertão de Alagoas. Neguinho como é conhecido, está administrando Carneiros pela terceira vez; e ao que parece, a 4ª só dependerá do próprio, pois se depender de sua popularidade a reeleição tá garantida. O cara desfruta de uma aprovação de 90,5%. Venceu em todas as simulações que foram feitas, com prováveis adversários;  sobretudo com uma vantagem avassaladora.

Joaquim Gomes - A partir desta sexta-feira, Joaquim Gomes entra em festa, a fim de celebrar a passagem de seus 57 anos de Emancipação Política. Entre as atrações musicais, destaque para a banda Chicabana. O marco do evento será no domingo. Inaugurações, desfile escolar e muita badalação durante três dias.

Rio Largo - Prefeito Gilberto Gonçalves impaciente com a situação de uma ambulância do SAMU que há dias estava paralisada, sobretudo pelas péssimas condições de seus pneus, resolveu por contra própria, comprar as peças. “Sei que esse não é meu papel, nem tão pouco da Prefeitura, e sim do Estado; no entanto, não quero vê as pessoas morrendo por falta  de uma ambulância”, disse.   

Igaci  -“Na manhã deste domingo, estive reunido com os irmãos Bergson Toledo (ex-delegado federal) e Heberth Toledo; além da Dra. Vaneska e a deputada Ângela Garrote. Na oportunidade discutimos muitos assuntos; entre eles a sucessão em Igaci. Momento de muita descontração e aprendizado. Aguardar o tempo e a vontade do povo pra seguirmos em frente, sempre com o pensamento de dias melhores pra nosso município”, comentário com foto e tudo no Facebook, do prefeito Oliveiro Piancó, de Igaci. Piancó está em seu segundo mandato, razão de não poder ir para uma reeleição.

Palmeira dos Índios - Após seis anos, o site Estadão Alagoas  acaba de ganhar mais um meio de comunicação: a Rádio Web Estadão Alagoas- Divertindo, Informando e Educando. “Esse será mais um veículo de comunicação, a serviço do povo palmeirense e de cidades circunvizinhas, que entrou no ar na última segunda-feira, véspera da nossa festa dos 130 anos de emancipação política de Palmeira” disse a empresária jornalista Grazi Duarte.   

 Chã Preta  -A cidade de Chã Preta recebeu de ontem até hoje, o  Programa Expresso Cidadania. Pois durante o dia, a comunidade com pendências de casos judiciais, pôde frequentar o ônibus fixado numa praça, com a presença de vários defensores públicos. Eles prestaram serviços jurídicos gratuitos a toda população. Ações de Guarda, Divórcio, casamentos, pensão alimentícia entre outros. O projeto fez parte de uma parceria da Prefeitura com a Defensoria Pública do Estado de Alagoas

Porto de Pedras - “Foi um grande sucesso a primeira corrida de cavalos de Porto de Pedras, pois no domingo, tivemos cavaleiros e apostadores de várias cidades alagoanas.  Na corrida principal tivemos o cavalo do vereador Madico de Porto de Pedras contra o cavalo do vereador Júnior do Ferro Velho, de Porto Calvo que se sagrou o grande vencedor. O público se divertiu bastante e gostou dessa novidade em nossa cidade, parabéns a todos os envolvidos.” O comentário é do prefeito Henrique Vilela, que tem apostado em atratividade cultural para Porto de Pedras.

Santana  - Entre terça e sexta-feira da semana passada  o CAECO – Centro Acadêmico de Economia, da UFAL, Campus Sertão/Unidade Santana do Ipanema/AL, realizou a Terceira Semana do Economista/III SEMECO. No último dia do evento, o  Conselho (Corecon/AL) esteve representado por seu presidente, Marcos Antônio Moreira Calheiros e pelo Conselheiro e professor, Laurentino Rocha da Veiga.

 

 

Marx Beltrão enaltece ação de prefeito  à frente da Prefeitura de Delmiro

Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Marx e Padre Eraldo durante evento de inauguração da reforma de mais uma obra pública em Delmiro

Depois de ter sido elogiado sobre sua administração, pelo governador Renan Filho na última quinta-feira, durante  inauguração da duplicação de um trecho da rodovia que corta a cidade,  lá em Delmiro; agora foi a vez do ex-ministro do Turismo, o deputado Marx Beltrão.  É que o parlamentar se fez presente durante a entrega de uma escola reformada nesta segunda-feira. Trata-se da escola Governador Afrânio Lages, no bairro Cohab.

 

"Prefeito o senhor tem sido uma referência para os políticos do Alto Sertão de Alagoas. Conquistou uma Prefeitura que estava voltada para poucos. Isto lhe custa toda esta perseguição política, mas os órgãos fiscalizadores, como o Tribunal de Contas e o Ministério da Fazenda, que conferiram à Delmiro a segunda gestão mais transparente de Alagoas e uma das melhores do Nordeste, mostram que o seu trabalho está surtindo os resultados necessários, sobretudo para população mais carente. Fico feliz e orgulhoso de poder caminhar ao seu lado e ver o bem que você está proporcionando ao povo delmirense." Disse Marx Beltrão.

 

Pois para muitos, a administração de Padre Eraldo tem se notabilizado  pelo conjunto de esforços de sua equipe de governo, que ao longo desses pouco mais de dois anos e sete meses deu uma verdadeira arrumada na casa. “Estamos assegurando toda uma  continuidade nas obras das creches, abandonadas pelas gestões anteriores; reformas das escolas municipais que colocavam em risco a vida das crianças e dos servidores; valorização dos funcionários da Educação garantindo o piso nacional e com o 3° reajuste consecutivo para todo o quadro” disse o prefeito, dando conta de que tudo isso, são alguns dos pontos estruturantes para uma melhoria na qualidade do serviço oferecido pela gestão municipal.  

 

Discurso durante a inauguração:

 

"Esta escola é um marco para a nossa gestão. Em 40 dias praticamente reconstruímos toda a unidade de ensino que, durante décadas havia sido abandonada ou apenas maquiada. Fizemos uma reforma de verdade, para mostrar que com muito respeito aos recursos públicos e compromisso com a população é possível fazer diferente e garantir as mudanças necessárias para todos. Em breve, a Escola Elizeu Norberto também estará finalizada, seguindo o mesmo padrão de qualidade, trazendo segurança e conforto para as crianças e servidores municipais. As creches já tiveram suas obras retomadas e iremos entregar, a creche da Barragem Leste, já concluída para a população. Estamos avançando graças à todo o trabalho desenvolvido nos primeiros anos, de austeridade e reorganização administrativa. Este é o novo rumo de Delmiro Gouveia, em busca do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida para a população."

 

Pesquisa aponta favoritismo de Morgana numa eventual disputa em Junqueiro

Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true De blusa vermelha Morgana aparece nas inaugurações de festa de emancipação no mês passado junto com o prefeito Carlos Augusto (camisa verde) no fundo

Morgana Tavares, atual subsecretária de Esportes de Alagoas, aparece  numa excelente posição, quanto a uma eventual  disputa eleitoral se ocorresse agora em Junqueiro. Trata-se de um levantamento de pesquisa de opinião pública levantada  pelo instituto Falpe.  Pois num possível confronto dela com o opositor Leandro Silva, Morgana aparece com 34,5%, um ponto a mais à frente do adversário. Para quem não sabe, em 2016, na disputa pela Prefeitura, Leandro perdeu para Carlos Augusto, o atual gestor, por uma diferença de apena 3 votos.  O seja; ele teve simplesmente  6.961 votos.

A pesquisa feita pelo Instituto  Falpe entrevistou 700 pessoas entre os dias 7 e 8 deste mês. Pois nela o prefeito Carlos Augusto  desponta com um índice de aprovação de 82%, isso quando agrega as indagações: ótimo, bom e regular.

O grosso dessa história, é saber se o grupo da família Pereira, abrirá mão de investir na reeleição de Augusto, visto que há um compromisso formal, conforme circula nos bastidores, dando conta de que Morgana Tavares será a bola da vez, tanto apoiada pelos Pereira como também pelo governo do Estado.

Tudo porque, Morgana Tavares entrou em acordo para abrir da disputa em 2016, lá em Junqueiro quando na ocasião liderava nas pesquisas, a fim de apoiar justamente Augusto que tem como vice, seu irmão José Tavares Neto. Na verdade, a família Pereira convive hoje bem afinada com o governo alagoano, e ao que parece o plano é para que ela indique o vice Morgana, neta do ex-governador José Tavares e filha de Raimundo ex-prefeito de Junqueiro e atual dirigente do CSA.

Chã Preta comemora ação do Estado que visa tocar três obras no município

Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Lorena Coimbra, prefeita Rita, Francisco Tenório, Renan Filho e Olívia, saldo positivo para Chã Preta

A prefeita de Chã Preta, Rita Tenório tem é muito que comemorar depois de uma reunião com o governador Renan Filho na última quinta-feira, em Maceió.  “Nosso governador se prontificou em acelerar um projeto que visa à construção de 50 casas populares, assim também como retomar as obras da rodovia que liga nossa cidade até Corrente/PE e o início de outra estrada que vai de Chã Preta até Santana do Mundaú/AL, além  de sequenciar o serviço de pavimentação na área urbana, como parte do programa Cidade Limpa”, comentou entusiasmada a prefeita.

Na reunião estavam também o  deputado Francisco Tenório a superintendente de Habitação Urbana de Alagoas, Lorena Coimbra e a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Olívia Tenório.

“A reivindicação junto ao governador Renan Filho para a construção de 50 casas, faz parte de uma iniciativa da prefeita Rita Tenório, feita há pouco mais de um ano, que visa amenizar uma demanda de moradias, sobretudo de famílias pobres que ainda residem em péssimas condições de casas de taipas, muitas delas se deteriorando ao longo desses períodos chuvosos”, comentou nesta segunda-feira, o secretário de Finanças, Lucas Coimbra, contente pelo fato da reunião ter resultado num saldo positivo de três ações importantes; rodovia, pavimentação asfáltica e moradia; e que tudo isso, segundo ele, promete movimentar a economia gerando emprego e renda para Chã Preta.  

Cavalcante assegura apoio da bancada alagoana para tocar obras em S. Luís do Quitunde

Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Cavalcante, Renan Filho, Prefeita de Belém/AL, Paula, Hugo presidente da AMA e Adeilson Bezerra, presidente do PRTB/AL, durante encontro em Brasília esta semana

Cícero Cavalcante contabiliza um saldo positivo de sua viagem essa semana a Brasília, ocasião em que esteve com importantes parceiros da esfera política,  sobretudo, que têm contribuído para os planos administrativos de São Luís de Quitunde/AL, município que é comandado pela prefeita Fernanda Cavalcante, sua filha. Simplesmente o porta-voz  Cavalcante, esteve reunido com os senadores Renan Calheiros e Fernando Collor, o deputado Marx Beltrão, além do governador Renan Filho, ocasião em que esse se encontrava no Gabinete do pai, no Congresso Nacional.

“Fomos tratar de algumas Emendas Parlamentares, que vão atender projetos vinculados na Educação, Saúde e Infraestrutura, pois nossa presença lá em Brasília, certamente vai influenciar muito, no sentido de desburocratizar alguns processos engavetados nos Ministérios”, confessou Cícero Cavalcante, justificando que a não ida da prefeita também, fora por conta de compromissos administrativos agendados aqui em Alagoas.

“Ao longo desses dois anos e pouco mais de sete meses de governo, a população de São Luís vivencia uma administração bem diferente da gestão passada. Pois quando poucos acreditavam que essa nossa equipe tiraria a Prefeitura do “atoleiro”, hoje tá vendo que tudo é possível” comenta otimista a prefeita Fernanda, ressaltando a grande influência do pai, em  torno de abraçar a causa do povo de São Luís.  

Fernanda relata que prédios públicos foram reformados e até ampliados, como são o caso de escolas, ruas pavimentadas, construção de praças, serviço de saúde funcionando, principalmente o hospital; enfim, a máquina pública de São Luís, como dissera o governador Renan Filho durante a nossa festa de Emancipação, hoje é outra coisa! “Hoje tenho o orgulho de vê uma máquina turbinada atuando em obras e ações para a comunidade; mudanças que eu não tinha dúvida alguma, pois isso nos enobrece, sobretudo pelo fato de eu ser um grande parceiro da prefeita Fernanda”, comentou na ocasião da festa o governador alagoano.     

 

Porto de Pedras vivencia festa de sua padroeira e de investimento turístico

Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Cris, Vilela, Renan Filho, Maurício e Amaro Júnior, encontro de investimento turístico

Certamente a cidade de Porto de Pedras/AL receberá nesta quinta-feira, 15, uma infinidade de gente de todas as partes. Isso porque a Igreja Católica celebrará como grande tradição religiosa, o dia da padroeira local, Nossa Senhora da Glória. O pároco Josemir vem coordenando todos os trabalhos festivos desde semana passada, sobretudo com o amplo apoio da Prefeitura; que deu todo suporte para um torneio de futebol e uma cavalhada no último domingo. O encerramento da festa com a tradicional procissão pelas principais ruas da cidade, seguida de um show musical em praça pública, com o conceituado padre Antônio Maria.

Porto de Pedras, uma pacata cidade litorânea de Alagoas, distante 110 km da capital, vivencia um momento diferenciado no seu contexto administrativo. É que nesses pouco mais de dois anos e meio de Governo, a população passou a ter mais segurança com a implantação da Guarda Municipal, órgãos públicos como da Saúde, Educação e tantos outros, funcionando dentro do melhor padrão possível; além do contentamento dos servidores que rigorosamente recebem seus salários em dia.

Turismo

O prefeito Henrique Vilela que detém uma aprovação de mais de 80%, conforme um levantamento de opinião pública feito pelo Ibrape, há cerca de dois meses, está vibrante agora pelo fato de Porto de Pedras está entre os seis municípios alagoanos no programa “Investe Turismo” mapeados pelo Governo Federal razão do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro ter vindo na sexta-feira última para Maceió, a fim de lançar o programa, numa parceria com o Sebrae e Governo do Estado. E como se não bastasse Porto de Pedras também está entre os 50 municípios alagoanos cadastrados no novo Mapa do Turismo Brasileiro 2019.

Pois agora diante de uma plataforma de tamanha grandeza turística, foi que na segunda-feira desta semana, o prefeito Henrique Vilela se reuniu  com o governador Renan Filho e o secretário de Infraestrutura do Estado, Mauricio Quintella. Levou para este encontro o ex-prefeito  Amaro Junior e o empresário Inglês Sr.Cris,  que segundo o prefeito,  está desenvolvendo em Porto de Pedras um enorme investimento que trará vários empregos para população. “Será um marco no Turismo do nosso Estado” disse vibrante o prefeito.

 

 

 

Prefeita anuncia construção de avançado complexo esportivo em Major

Captada do vídeo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Santana Mariano levou sua equipe junto com representantes da construtora

Um amplo terreno onde funciona um modesto campo de futebol está com seus dias contados para se tornar  numa grande realidade para o povo de Major; sobretudo na região de São Marcos. É que nesta terça-feira, a prefeita Santana Mariano foi até o local, a fim de anunciar publicamente, que ali será erguido um complexo esportivo de grande qualidade, onde em seu arrojado projeto consta até a construção de uma creche.

“Estamos aqui junto com alguns assessores e representantes da empresa que ganhou a licitação para a construção da obra; a fim de anunciar que  dentro de um breve espaço de tempo, começaremos a tocar esses trabalhos, que sem sombra de dúvidas, não deixaram de ser mais um sonho que passa a se concretizar dentro da nossa administração”, disse empolgada a prefeita, Santana Mariano; dando ênfase na frase de seu governo: “O trabalho não pode parar!!!”

Num vídeo gravado e postado nas redes sociais com o discurso da prefeita, sobre a  referida construção do complexo esportivo, o que não falta e elogio por parte dos internautas. “Sempre acreditei no seu potencial, na sua competência. Orgulha-me muito acompanhar uma mulher guerreira lutando por nossa cidade. Muitos podem até dizer; ah, é o dever dela! Sei, mas, nenhum prefeito trabalhou o tanto que ele fez até agora por nossa cidade de Major!” comentou no Facebook, Luciana Abençoada.

 

Promotor do MPE, Cláudio Malta humilha jornalista durante entrevista em Rio Largo

Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Testemunhas acusam promotor Cláudio Malta de figura destemperada

“Fiquei desnorteada, sem palavras, minha pressão horas depois foi a mil; pois nunca passei por tamanho constrangimento e humilhação ao longo de 20 anos de jornalismo. Na verdade, só Deus sabe o quanto psicologicamente estou sofrendo depois desse incidente aqui em Rio Largo” As palavras são da mãe de família e jornalista Viviane Chaves, que na manhã desta sexta-feira, estava na sua missão profissional, na qualidade de assessora da Prefeitura de Rio Largo/AL, quando recebeu, segundo ela, uma descarga de pura ignorância do promotor de Justiça do MPE/AL, Cláudio Malta, simplesmente por indagá-lo se a Prefeitura estava de parabéns pela parceria com o MP, com relação a uma campanha que acontece no município, sobre o abuso sexual de menores. 

“Eu não denigri a imagem dele; e não fiz nenhuma pergunta que o humilhasse” disse Viviane Chaves, dando conta de que o ignorante representante do MP, se exacerbou  em voz alta, dizendo: Respeite-me, eu sou uma autoridade. Eu não tenho que está enaltecendo nenhuma Prefeitura nenhuma; e não permito que você publique qualquer coisa sem a minha devida permissão sobre essa entrevista; peça-me desculpas!!!  Não gostei de sua conduta; respeite-me; pois eu sou autoridade!!!”  detalhou a cena  Viviane,  sobretudo abatida pelo acontecimento, prometendo se amparar na segunda-feira com o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas, a fim de que o ingrato personagem dessa história, se retrate sobre  sua truculência.  

Giro por: Major Izidoro, Delmiro, Chã Preta, Porto de Pedras, Rio Largo e São Luis de Quitunde

Edmílson Teixeira Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Alex Mariano, Santana Mariano, ministro Marcelo Álvaro e a secretária de Turismo Jeane Vilarins

Major Izidoro - Nesta sexta-feira no Centro de Convenções de Maceió, durante evento do Sebrae e Governo do Estado, a prefeita Santana Mariano convidou pessoalmente o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro a se fazer presente em sua cidade no dia 17 de setembro, ocasião em que Major entra em festa pela passagem de seu aniversário político. “Nosso município é o maior produtor de leite e queijo de Alagoas, pois estamos investindo num turismo de campo diferenciado de todos os demais no Nordeste”, disse. Segundo o secretário César Campos, o cantor pernambucano Alceu Valença é o mais cotado para fazer o show principal da festa dos 70 anos de emancipação politica de Major Izidoro.  

 

São Luís de Quitunde - Prefeita Fernanda Cavalcante recebeu nesta semana, representantes do Corpo de Bombeiros que integram o 2º Grupamento Bombeiro Militar (GBM).  O encontro serviu para discutir um projeto de parceria, que visa à implantação de um a unidade do órgão,  como expansão do GBM de Maragogi/AL. A prefeita se disponibilizou a entrar com a contrapartida, que é a doação de um terreno. “Esse é um plano que está sendo criado agora pelo CBM, que visa diminuir o tempo de resposta; pois a cidade de São Luís está centralizada entre as demais da região Norte”, disse o tenente coronel comandante do 2º GBM, Cruz.  

Delmiro Gouveia  -Em Delmiro Gouveia, as contas públicas estão equilibradas, sobretudo com o pagamento de todos os servidores e aposentados. O município se destaca  firmemente no Postal da Transparência; obras e mais obras sobre reformas de prédios sucateados, assistência sem igual ao homem de campo; apoio aos esportes; além de incremento na Educação, Saúde e investimento de modernização em toda parte urbana. Pois tudo isso  tem sido o legado de dois anos e sete meses de governo do prefeito Padre Eraldo.   

Porto de Pedras - Porto de Pedras que nesta sexta-feira em Maceió, fora oficializado com a presença do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, como um dos seis municípios alagoanos integrantes do projeto “Investe Turismo” está em festa, como parte do novenário de sua padroeira N.S. da Glória. Na noite deste sábado, haverá leilão de animais  em beneficio da Igreja e no domingo pela manhã torneio de futebol e à tarde a tradicional cavalhada. Próxima quinta, será o dia festivo religioso em homenagem a N.S. da Glória, inclusive com um grande show musical com o Padre Antônio Maria.

Chã Preta - Sobre a paralização das obras que vão garantir a rodovia interestadual ligando Chã Preta/AL até Correntes/PE, foi que a prefeita Rita Tenório acompanhada de seu secretário de Infraestrutura, Weliton Melo, foi até a sede do DER/AL, a fim de  solicitar medidas para o caso. “O serviço é de responsabilidade do Governo do Estado, pois  necessita emergencialmente de tal providência, sobretudo para garantir o translado de veículos que diariamente os agricultores utilizam para o escoamento da produção agrícola; bem como o acesso dos estudantes da zona rural que estudam na cidade” disse a gestora.

Rio Largo - O histórico prédio onde funciona o colégio municipal Judith Paiva está sendo totalmente reformado e modernizado pela Prefeitura. Assessores do prefeito Gilberto Gonçalves afirmam que nesses dois anos e sete meses de trabalho Rio Largo ganhou nova vida, sobretudo com obras estruturantes e ações de projetos de cidadania. A comprovação está retratada numa pesquisa de opinião publica levantada pelo  Ibrape feita em maio último. Nela o prefeito Gilberto Gonçalves alcançou um índice de 81% de aprovação, no item em que envolve as questões: ótimo (10%), bom (44%) e regular (27%).  Quanto perguntado: aprova ou desaprova a administração de GG; pois nesse quesito o prefeito obteve 73% contra 24%. Os 3% restante não souberam opinar

 

 

Hospital Veredas intensifica investimento num ritmo de referência em Alagoas

Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Agora são mais três  farmácias satélites, sendo uma por andar, em funcionamento desde o final do mês passado

Ao que parece investir em modernização, sobretudo como forma de garantir comodidade e conforto para todos, tem sido o propósito dos que fazem o Hospital Veredas, unidade hospitalar totalmente de cara nova, que desde abril último passou a suceder o tradicional e conceituado Hospital do Açúcar em Maceió. Para que se tenha uma ideia, o Veredas descentralizou agora toda a sua assistência farmacêutica com a implantação de mais três  farmácias satélites, sendo uma por andar, em funcionamento desde o final do mês passado.

Pois,  com uma média de mais de 800 prescrições/dia, o Hospital Veredas passa a contar com uma CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) e sete farmácias satélites: nos Centro Cirúrgico e Obstétrico, Pronto Atendimento, Oncologia Pediátrica e agora mais três, sendo uma por andar.  No total a unidade conta com 18 farmacêuticos, 54 auxiliares de farmácia e um técnico administrativo.

“Já somos uma das principais referências em nosso Estado e continuamos em pleno crescimento e modernização, tudo para oferecermos o conforto, a qualidade e a segurança que nossos clientes merecem. Por isto, além das mudanças estruturais da parte física, estamos otimizando também nossos processos e assim, nossa direção não mediu esforços para este grande investimento, que inclui desde estruturação física à profissional. Nossos parabéns a todos os envolvidos e agora esperamos colher os resultados”, avalia o presidente do Hospital, Edgar Antunes Neto.

“No meu ponto de vista, podemos dizer que mudamos da água para o vinho. Primeiro que as farmácias satélites são um marco. A gente sabe que não é algo fácil: estruturar o projeto, mostrar sua importância à direção e esta fazer um grande investimento, que é muito alto, mas necessário, visando o controle, inclusive financeiro. Sem contar no ganho principal que é a segurança para o cliente. Antes tínhamos 1 ou 2 farmacêuticos para atender todo o hospital, receber prescrições, mais de 800 dia, para triar. Hoje tudo sistematizado. Conseguimos visualizar os estoques de todas as farmácias e CAF.”, relatou a coordenadora do serviço de farmácia do Hospital Veredas, Natalli Morais Acioli.  


 

 

Comercial (82) 3313.6040 (82) 99812.2189 comercial@cadaminuto.com.br
Redação (82) 3313.2162 (82) 99664.2221 cadaminutoalagoas@hotmail.com