"Não seremos desmoralizados por ninguém", rebate capitão

13/09/2010 06:52 - Polícia
Por Redação
Image

O capitão Wiston, responsável pelas guarnições da 3ª Companhia de Mata Grande, começou a investigar, na manhã desta segunda-feira (13), as ameaças do deputado Antônio Albuquerque contra policiais militares.

Wiston não quis adiantar muita coisa, mas revelou que o caso já está sendo apurado. “Minha guarnição não será desmoralizada por ninguém, principalmente por uma pessoa num palanque”, defendeu.

Policiais militares, que realizavam blitz na região, acabaram sendo vítimas do deputado. O parlamentar deixou um recado aos militares. “Essa valentia de soldado de polícia, parando motos e caminhonetes vai se acabar. Nós não estamos vivendo numa senzala não”, disse. Ele desafiou ainda, a guarnição da polícia.

“Cadê a valentia do soldado para vim aqui? venha para cá, suba aqui ou peça para eu descer. Agora não vá bater no povo não, que é covardia”, falou Albuquerque, insinuando a violência.

Segundo o capitão Winston, o candidato Antônio Albuquerque ficou enfurecido devido a uma caminhonete ter sido parada, por conta do excesso de passageiros. “Estamos cumprindo uma determinação judicial imposta pelo juiz Rômulo Vasconcelos. A polícia estava realizando seu papel”.

Ainda de acordo com o capitão, aconteciam dois comícios no município, o dele e um de apoio ao prefeito Jacob Brandão. “Como o comício de Antônio Albuquerque tinha pouca gente foram enviadas caminhonetes para pegar pessoas, em Inhapi, na intenção de colocar mais gente nas ruas”.

A abordagem foi realizada na rodovia AL-140. Winston disse que vai continuar realizando o trabalho sério em Mata Grande e fazer cumprir a lei. “Pode ser quem for, se estiver errado vai ser punido. Tudo isso que aconteceu partiu de uma pessoa identificada por Dr. Fábio, que tentou colocar a população contra a polícia. Já tomamos as devidas providências que o caso requer”, explicou. Leia mais.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..