Uma discussão entre homens que consumiam bebidas alcoólicas terminou em agressão na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Cafurna, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O caso chamou atenção pelo motivo que desencadeou a briga: um dos envolvidos passou a chamar o proprietário da casa de “corno”.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada por volta das 3h35 para atender uma ocorrência de lesão corporal nas proximidades da Praça da Cafurna. Ao chegar ao local, os militares constataram o caso.
Segundo relatos de testemunhas, os homens estavam bebendo quando o autor começou a ofender o dono da residência com a palavra “corno”.
A partir do xingamento, ele deu um soco na porta de madeira da casa, que atingiu a vítima e provocou uma pequena lesão na testa. Em seguida, o agressor deu outro golpe, atingindo o olho do homem.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acompanhada da esposa, para receber atendimento médico. A PM informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve.










