A moça fiel seguidora de João Henrique e no afã de acalmar os ânimos de eleitor@s do prefeito, que, no palanque, em Maceió, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva,, declarou com todas as letras, o acordo de caminhar juntos, nas eleições de 2026 está trocando os pés pelas mãos.
Escreve, em sua rede social, que nem fotos, nem vídeos falam a verdade sobre tudo que aconteceu na cerimônia de entrega , pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), das 1.337 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió, na sexta-feira 23.
Afirma que a cerimônia foi um campo de guerra, fala 'como é insuportável dividir palco e espaço com “ aquelas pessoas”, .reclama que os eleitor@s de João Henrique foram impedidos de ficarem próximo ao palanque, por conta do povo do PT, etc e tal
Esta ativista ,não sabe de qual verdade a moça fala, mas, de uma coisa fica a certeza: João Henrique firmou aliança política com Lula.
Sim, senhora!!!!
O problema é que a moça ao tentar elaborar uma defesa prévia, descredenciando as imagens e vídeos, que falam por si, descredencia junto o posicionamento de João Henrique Tipo, ‘nosso prefeito é um HOMEM (grafado com letras maiúsculas pela moça) não mudou de lado político. Ele fez tudo porque tem que garantir as verbas que vem de Brasília e porque o momento pedia.
Foi tudo encenação.’
Vixe!
Eita, danou-se!










