Um homem de 28 anos foi preso preventivamente nesta quinta-feira (22) em Barra de Santo Antônio, acusado de estuprar e agredir gravemente o próprio enteado, um adolescente de 17 anos com necessidades especiais. O suspeito, padrasto da vítima, é investigado pelos crimes de estupro qualificado e lesão corporal grave, após representação da autoridade policial e decisão da Comarca de Paripueira.

Segundo a investigação conduzida pelo delegado Waldo José Reis, o crime ocorreu em 4 de janeiro, quando o jovem foi colocado à força em um veículo por três indivíduos e levado para uma rua próxima, onde sofreu violentas agressões e ameaças. O adolescente precisou ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar com ferimentos graves.

O pai da vítima registrou boletim de ocorrência no dia 14, relatando que as ameaças estavam ligadas ao interesse do acusado em vender o imóvel da família, localizado na Ilha da Croa, registrado em nome do adolescente.

Após o cumprimento do mandado, o investigado foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

Veja vídeo: https://www.youtube.com/shorts/PU8PtLUHW6k