Um adolescente foi sequestrado e agredido por três homens no dia 4 de janeiro, na Orla de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O jovem havia registrado denúncias de ameaças contra um homem que mantém relacionamento com sua mãe e, após as agressões, precisou ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo informações repassadas à reportagem do CadaMinuto nesta quinta-feira (15), o principal suspeito do crime é natural de Pernambuco e teria tentado vender a residência onde o adolescente e a mãe moram, imóvel que está registrado em nome do menor. Diante da situação, o jovem procurou a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, após formalizar denúncia, o adolescente caminhava em via pública quando um veículo de cor preta se aproximou. No interior do carro estavam três homens, que inicialmente pediram uma informação. Em seguida, o jovem foi retirado à força do local e levado para outra rua, onde foi agredido.

Ainda conforme o registro policial, durante a ação, os autores teriam dito a frase “Dê parte de novo na polícia”, o que indica relação com fatos anteriores registrados pela vítima.

Após as agressões, o adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Em razão da gravidade das lesões, ele atualmente encontra-se colostomizado.

O pai da vítima informou que o suposto autor vinha fazendo ameaças anteriores, afirmando que, caso fosse preso, mataria o adolescente e a mãe dele, além de proferir xingamentos e intimidações. 

Áudios aos quais a reportagem teve acesso registram falas atribuídas ao suspeito, como: “E aí, gostou do soco na cara? Você nunca vai esquecer disso. Na próxima vez, vou quebrar seu braço”.

Em outra gravação, o agressor afirma: “Eu vi que você foi na casa de sua mãe, eu sei de tudo”, além de declarar: “Você colocou filho no mundo então tem obrigação de criar. Problema seu. E se você não tem onde colocar ele, eu mesmo tenho onde colocar. Daquele jeito, daquele modelo, sem massagem”.