Um homem foi morto com cerca de 20 golpes de arma branca dentro da própria residência, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos armados com facas invadiram o imóvel e praticaram o homicídio. Informações preliminares apontam que a vítima tinha envolvimento com facções criminosas e vinha recebendo ameaças de morte.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), acionada para averiguar o crime. No local, a companheira da vítima relatou que os suspeitos entraram na residência e fugiram após a ação.

Após a constatação do óbito, foram acionadas equipes do Instituto de Criminalística (IC), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica identificou perfurações nas regiões do tórax, costas, pescoço, braços e cabeça.

O corpo foi recolhido pelo IML para os procedimentos legais. O caso será investigado pela DHPP, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, não há informações sobre prisões.