Um jovem foi morto a tiros em plena via pública na tarde desta quarta-feira (14), no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi surpreendida por criminosos que fugiram em uma motocicleta e teve a morte confirmada ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Copom para averiguar uma possível tentativa de homicídio, mas ao chegar ao endereço encontrou o jovem já caído no chão, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O Samu, por meio da Unidade de Suporte Avançado (USA 01), foi acionado, e o médico apenas constatou o óbito.
De acordo com a PM, a vítima apresentava duas perfurações: uma na região das nádegas e outra no rosto. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram, efetuaram os disparos e fugiram em seguida, tomando destino ignorado.
As características dos suspeitos foram repassadas às equipes policiais, que realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento.
A área foi isolada e os órgãos da Polícia Científica, incluindo o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.










