Uma mulher morreu após ser baleada dentro de casa durante um ataque a tiros ocorrido na tarde desta quarta-feira (14), no Conjunto Demóresvaldo, na região da Mata do Rolo, em Rio Largo. O crime, segundo a polícia, tinha como alvo o sobrinho da vítima, mas acabou atingindo fatalmente a senhora, que foi encontrada com um disparo no peito e teve o óbito constatado ainda no local pelo Samu.

De acordo com informações repassadas pela guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), os militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram abordados por um motociclista, que alertou sobre disparos de arma de fogo na localidade. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram a residência e a vítima já ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o médico da equipe apenas confirmou a morte da mulher, que não resistiu ao ferimento provocado por um único tiro no peito.

Ainda segundo relatos colhidos no local, o crime teria sido praticado por um indivíduo conhecido como “Guel”, com a participação de outro comparsa. 

Após a constatação do óbito, a área foi isolada para o trabalho das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).