Um homem foi acusado de ameaçar o próprio filho com uma faca e uma foice, na noite desta sexta-feira (7), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. O caso mobilizou uma equipe motorizada da ROCAM, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

Segundo informações do boletim de ocorrência, divulgado pela Secretaria de Segurança Pública a guarnição foi acionada via Copom após uma denúncia de ameaça. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou que o pai havia chegado em casa embriagado e começou a ameaçá-lo, afirmando que “quem mandava na casa era ele”. Em seguida, o suspeito teria dito que, caso o filho não saísse da residência, lhe daria uma facada.

Durante a abordagem, a faca e a foice, que teriam sido utilizadas para intimidar a vítima foram apreendidas. O homem, identificado pelas iniciais M.A.D.S., foi responsabilizado pelo crime de ameaça, com porte de arma branca como fato concorrente.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do acusado, que assinou o documento comprometendo-se a comparecer em juízo quando requisitado. Após a realização dos procedimentos, foram liberados. As armas apreendidas foram encaminhadas ao 3º BPM.

*Estagiária sob supervisão da editoria