Esta ativista já contou, por aqui, que o blog atingiu a marca recorde de 230 mil acessos, em 48 horas?
Sim , eu sei que no instagram e em outras redes sociais tem gente que bate um bolão, tipo um milhão, só e ‘solamente’, com visualização de fotos, mas, não é disso que falo.
É leitura e interpretação, entende?
Fico toda orgulhosa de ser uma preta que bota o povo pra ler, minha essência de professora, rabisca em quadro de giz, com uma satisfação imensa.
Estive conversando com a professora Nilda, lá de Teotônio Vilela falando de como esta ativista imagina esse MEIO MILHÃO de pessoas lendo o blog, ao mesmo tempo, todas juntas, reunidas em arquibancadas de um Estádio de futebol.
Só que o maior estádio de futebol do mundo fica em Pyongyang, capital da Coreia do Norte, inaugurado em 1989 e tem a capacidade de 150. 000 mil pessoas, portanto não cabe toda multidão de leitor@s do blog da Arísia Barros.
Como tu imaginas MEIO MILHÃO de pessoas, em uma fila?
É muita gente, né?!
Eita lasqueira!
E, esse tanto de acessos deixa esta ativista preta , com a sensação de blogueira exitosa, que usa as palavras construção de /narrativas como ferramenta de luta e resistência, sob novos olhares e interpretações, baseadas na criticidade social.
Não, não me chamem de ‘guerreira’, mas ‘tô’ felizona.
O blog da Arísia Barros está emparelhando em MEIO MILHÃO de acessos, em uma semana.
Brinque com esta ativista!
Gratidão, jornalista, Eduardo Cardeal.










