Uma mulher, identificada Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (13), enquanto cuidava da casa onde trabalhava como babá, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O crime ocorreu na frente de três crianças, filhos da patroa, que estavam na residência no momento do ataque.
O principal suspeito é o ex-companheiro da empregadora, um homem de 32 anos, inconformado com o término do relacionamento. Ele invadiu a casa e desferiu múltiplos golpes contra Inaianne antes de fugir do local.
Segundo informações da Polícia Civil, a patroa estava fora com o namorado quando o crime ocorreu. O suspeito já havia sido alvo de medida protetiva por violência doméstica registrada pela ex-companheira.
Câmeras internas da residência registraram toda a ação, e a proprietária reconheceu o ex-marido. Equipamentos de videomonitoramento nas ruas próximas também estão sendo analisados para rastrear a fuga do suspeito.
A vítima teve morte confirmada pela perícia, que constatou múltiplas perfurações de faca. Pertences pessoais e o celular de Inaianne não foram encontrados.
A Polícia Civil segue com as investigações, enquanto o suspeito permanece foragido. Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser comunicada pelo disque-denúncia 181.
*Com Ascom PCAL