Um homem em alterado causou confusão e agressões dentro da própria residência no Sítio Baixio, no município Coité do Nóia, no Agreste alagoano. O caso foi registrado nessa quinta-feira (17), na Rua João Sebastião, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a família relatou que o indivíduo havia chegado em casa visivelmente embriagado, após utilizar sem autorização a motocicleta de um irmão. Ao entrar na residência, passou a discutir com os irmãos e quebrar objetos, apresentando comportamento agressivo e descontrolado.
Em tentativa de conter a situação, a mãe do suspeito se envolveu na confusão e acabou com o vestido rasgado, além de desferir empurrões e tapas contra o pai, colocando em risco a integridade física dos presentes.
Para evitar maiores danos, os irmãos do indivíduo conseguiram contê-lo, amarrando-o até a chegada da polícia. Pequenas lesões superficiais, como arranhões, foram registradas.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes à 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) de Palmeira dos Índios, onde foram confeccionados o Boletim de Ocorrência por vias de fato contra a mulher e vias de fato, além do Auto de Prisão em Flagrante.